Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sex | 24.02.17

"25+ A Vida É Uma Escola" de André Fernandes

É com um enorme orgulho que vos anuncio que o blog foi vencedor de um passatempo do Blogs de Portugal.

 

Captura de Tela 2017-02-24 às 16.49.26.png

Estar ligada ao Blogs de Portugal tem sido realmente uma aventura, tenho evoluido muito enquanto blogger, desde já quero agradecer ao Blogs de Portugal pela excelente plataforma, pois é graças a ela que muitos/as bloggers evoluiem e conseguem de certo aprender tambem com outros bloggers, uma plataforma de nos ajuda a melhorar a cada dia uns com os outros.

 

Obrigada!

 

Com o meu Blog, consegui com esta plataforma. blogs de Portugal, ganhar mais visibilidade, e com isso, ganhar mais seguidores que me acompanham diariamente e me ajudam a evoluir a cada dia, dando-me sugestões de novos posts.

A partir do momento em que inscrevi o Blog da Liliana, senti necessidade de melhorar e abordar outros assuntos para além do que já abordava, textos romanticos, cresci e evoluí.

 

sLF3nWj3.jpgSendo o Blog vencedor desta campanha, recebemos esta livro maravilhoso de André Fernandes "25+ A Vida É Uma Escola". André Fernandes de 26 anos, licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O livro 25+ é um relato do próprio autor das experiências e aprendizagens que fez ao longo dos seus 25 anos de iadade, para André " a vida é uma escola", este livro reforça que os ensinamentos e as aprendizagens não terminam aos 25 anos, haverá sempre coisas novas aprender.

O Amor, o Poder e a Espiritualidade são as grandes áreas mais abordadas nesta 2ª Edição do livro de André Fernandes "25+ A Vida É Uma Escola".

 

2 comentários

Comentar post