Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

A falta de alguém [...]

Todos os dias acordo de manhã com a sensação de um vazio dentro de mim, uma falta.... A falta de um amor, um amor que não vem ou que eu não deixo vir, por estar demasiado agarrada ao passado. Não sei, dizem que um amor cura o outro, mas tenho a sensação que não pode haver outro amor senão aquele que já não é meu e que já não existe, porque nenhum de nós quis! Hoje, quando acordo vejo me a espelho e pergunto-me se estarei a ser dura demais comigo mesma, se o facto de já ter passado tanto tempo e de ainda não ter entrado ninguém na minha vida é culpa minha, ou se simplesmente ainda não é o momento certo! Não sei!

Apenas sei que sinto falta de alguém, falta de uma mensagem de bons dias pela manhã, de um sorriso no rosto quando te vejo, de um beijo de bom dia, de um homem que faça o meu dia ser mais belo. 

Quero alguém que me faça sorrir de felicidade, sorrir de amor, sorrir de alegria, sorrir apenas por estar ali para mim a fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!

[...]

Quero ter medo contigo! Pois é ao teu lado que me sentirei segura, quero chegar a casa no final da noite animada depois de uma noite super divertida, quero que me aconchegues durante a noite e que me confortes pela noite dentro!

Quero ouvir dizer-te que me amas e que é comigo que queres ficar, quero que me beijes e me abraces sempre que te apetecer e acima de tudo sempre que eu precisar, quero que digas que sou linda e que tenhas orgulho em dizer que estas comigo.

Quero que me permitas andar a ta frente para que assim possas apreciar o meu andar e o meu corpo balançando para ti! 

Quero estar numa relação claro e séria! A que respeita o espaço de cada um no momento certo a hora certo!

Quero estar numa relação conjunta contigo, para que nos possamos aproveitar um ao outro!

Desejo ser feliz ao eu lado, esperando assim que trate bem de mim e que me ames como nunca ninguém me amou!

Um dia deste nos encontraremos por ai, num sitio qualquer, mas havemos de nos encontrar, amor!