Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

Ama enquanto é tempo

Amar não é só estar lá quando nos convém, amar é muito mais que isso... Amar é ser feliz com ela, é partilhar o mesmo pedaço de bolacha, é partilhar a mesmo coca-cola do McDonald´s, é ir ao cinema e lutar por quem segura no pacote, é aturar as birras que ela faz quando está num dia mau, é aturar o mau feitio dela quando ela está naquela fase do mês mais propicia a revoltas e mudanças estremas de humor, é saber os defeitos dela e mesmo assim admirares as qualidades que ela tem, é estar lá quando ela está triste, é servires de saco de box quando ela precisas de aliviar toda a raiva, é enfrentares gritos e tempestades para lhe conseguir dar o beijo que ela precisa. Amar é estar lá nos dias de sol e sobretudo nos dias chuvosos e de grandes tempestade, porque é ai que ela precisa de ti!

 

Se quiseres um mulher que apenas ande contigo na rua para mostrares ao outros que tens namorada, para apenas dizeres que ela é gira e que é a tua namorada, porque não queres passar pelo triste coitado solteiro e que ninguém pega, amigo, compra uma barbie! Mulher é muito mais que isso, mulher é o ser mais frágil e mais dedicado deste mundo, mulher deve ser elogiada todos os dias, deve ser acarinhada com um beijo na testa todas as manhãs, deve ser o centro de toda a tua atenção, porque um dia que tu precises vai ser ela a estar ao teu lado, quando mais ninguém estiver, é ela que trata as tuas feridas, é ela que fica a tua espera toda a noite depois de um jantar entre amigos, é ela que dorme contigo, é ela que acorda a meio da noite porque tu não estás bem, é ela que vai te levar ao hospital sempre que precisares, vai ser essa mulher que te vai fazer sorrir quando menos te apetecer, vai ser ela que te vai acordar de manhã com um sorriso no rosto por tu estares ali ao lado dela, é ela que te vai trazer o pequeno almoço a cama quando estiveres adoecido, é ela que te vai dar valor, por isso quando tiveres uma mulher ao teu lado que seja capaz de fazer todas essas coisa por ti, fica com ela e dá-lhe valor, porque muitos estarão a espera de uma falha tua para poderem ser eles a valorizarem-na.

 

O mundo dá volta e reviravoltas, por isso quando trates mal uma mulher, lembra-te que um dia um mulher irá fazer contigo o mesmo que tu fazes-te com outra mulher. Valoriza enquanto é tempo!

 

Amar é um talento que poucos têm, por isso aprende a amar para que tu passar ser amado! Todas as mulher são lindas a sua maneira, e não é por ela ser mais gordinha, que não tem valor, a beleza exterior é o menor problema no amor, o amor é mais que isso, aquilo que está dentro de ti é o que te define, não vai ser esse teu corpo definido e depilado.

 

Amigo abres os olhos enquanto é tempo! Ela é mais que aquilo que tu vês!