Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Dom | 05.02.17

Cien, vale mesmo a pena...

Ao que parece a marca branca de nome, Cien, após ter sido considerado uma das melhoras marca pela DECO no creme hidratante Aqua (boião azul), têm sido alvo de alguma popularidade. Após esta valorização por parte da DECO, a marca tem agora um sucesso a olhos vistos, segundo muitas meninas, nas redes sociais, também é uma marca de qualidade apesar de ser marca branca, vendida através dos super mercados LIDL.

01.jpg

 

A minha opinião é bastante clara, sinceramente nunca fui fã da marca, pois a algum tempo atrás fiz alergia a um dos seus produtos da Cien, um desodorizante em spray. Não reagi bem ao produto, mas após tanto falatório acerca dos novos produtos da marca, decidi experimentar alguns, inclusivé produtos de rosto e cabelo. 

1.png

 

Devido ao meu tipo de cabelo, não custumo utilizar qualquer tipo de produto, mas depois de me ter informado sobre o feedback dos novos produtos para o cabelo, Shampôo, Condicionador, Máscara, Oléo de Argão e Spray protetor, decidi comprar estes produtos e perceber se realmente são bons, e se realmente compensão. É certo que o preço é bastante acessivel em comparação a outras marca que já utilizava, mas por vezes nem tudo o que é barato é bom, já dizia o velho ditado, " O barato saí caro!". 

 

2.png4.png

Então após ter feito o tratamento completo sinto realmente o meu cabelo mais macio, mais suave e mais brilhante. Sinto mesmo o meu cabelo mais leve. O meu cabelo sendo ele encaracolado, tive algum receio que me deixasse o cabelo seco e quebradiço, mas não! Senti mesmo o cabelo mais suave e macio. Gostei bastante e recomendo. Acho que no caso destes produtos compensa muito mais dar cerca de 15€ na gama completa da marca do LIDL, Cien, do que uma outra marca bastante mais cara, não querendo tirar a qualidade de outras marca, obviamente que haverá outras marcas tão ou melhores que esta, mas na minha opinião para o preço a que são, são bons produtos.

 

Relativamente aos produtos para o rosto, comprei apenas o desmaquilhante e um gel exfoliante facial, e gostei! O desmaquilhante tira super bem a makeup, saí a primeira passagem, mas no meu caso,  precisei de ter algum cuidado com os olhos, porque eu assim que molhei o disco desmaquilhante passei no olho e o excesso de líquido desmaquilhante fez-me algum ardor no olho, por isso passei primeiramente no rosto para e só depois retirei a makeup dos olhos com o disco mais seco, mas acho que é um bom produto para retirar a makeup dos olhos. No rosto também utilizei numa de exprementação e tirou bem também, embora não seja aconselhavel, pois depende muito de pessoa para pessoa, pois a pessoas mais sensiveis da pele poderá causar borbulhinhas, então tenham cuidado com isso. 

 

5.png

 

O gel exfoliante facial é ótimo. Apliquei o gel antes de ir para o banho,  em movimento circulares fui esfregando o rosto, pescoço e peito, que são as zonas mais destapadas do nosso corpo e que estão sujeitas a mais pós e imporezas, deixei atuar o exfoliente durante 2 minutos, sendo que fui sempre fazendo movimento circulares em toda a zona que apliquei o gel, depois retirei o gel exfoliante com água morna. Senti a minha pele macia e hidratada. Aconselho!

 

 

 

13 comentários

Comentar post