Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Qui | 09.02.17

Diy's de Decoração

Uma das coisas que hoje em dia mais se vê são diy's feito em casa, com materiais quee todos temos em casa sem qualquer tipo de utilização, no entanto são materiais que podem ser reconstruidas e utilizadas para novas coisa, hoje venho mostrar-vos como podem reciclar coisas básicas que todo o mundo tem em casa, como rolos de papel higiénico, restos de tecido e caixas de sapatos. 

 

Pois bem, então hoje vou mostrar-vos como utilizar estes materiais banais, para que sejam incrivelmente úteis e bonitos. 

 


Suporte de pinceis de maquilhagem / suporte de lápis:

 

Materiais: 

  • 3 Rolos de papel higiénico 
  • Cartão
  • Cola branca
  • Tecido



Preparação:

 

  1. Cortar ao meio dois dos rolos de papel higiénico e abri-los ao meio;
  2. Colar duas das estremidades de modo a obter um retangulo;
  3. Depois recortar um pedaço de cartão do mesmo tamanho que o retagulo obtido com os rolos de papel higiénico e colar e deixar secar tudo bem;
  4. Forrar com tecido o rolo ficou para trás e o retagulo que acabas-te de criar;
  5. Depois com o retangulo, enrola as pontas de modo a fazer dois rolos juntos e cola de modo a obteres dois rolos naquele retangulo, e com a ajuda de molas ou clips cola os dois e deixa secar fazendo pressão com as molas/clips;
  6. Arranja uma base que gostes de cartão, eu utilizei uma caixa de sapatos, cortei o tamanho que pertendi e colei os rolos na base;
  7. Por fim deixa secar, e usufrui do teu suporte ao máximo.

 

Eu utilizei o meu como suporte de pinceis, mas também podes utilizar para lápis ou qualquer outra coisa.

Agora deixo o resultado final do meu suporte.

 

3.png

2.png

 

 

 

 

 

 

1.png

 

2 comentários

Comentar post