Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

Escolhas

Escolhas… esta palavra está desde cedo no nosso dicionário mas nem sempre nos lembramos disso. Muitas vezes agimos sem pensar, como se fosse automático, sem termos nada em consideração, muitas vezes jogamos tudo a perder por escolhas erradas ou por atos mal pensados, as atitudes mal pensadas, ou nem pensadas sequer, certamente vão ter consequências. Demoramos mais do que era suposto a fazer uma escolha daquilo que queremos, para nós, para a vida mas em todas as situações pelas quais é necessária uma decisão, nem sempre fazemos a escolha mais correta, por vezes são cometidos erros e são esses mesmos erros que nos dão lições para aprender que as escolhas devem ser pensadas mais que uma vez.

 

O nosso coração é como se fosse o baú das memórias da vida, onde há coisas que ficam e te marcam para sempre, por vezes pensas que já esqueces te mas na verdade, não esqueces te elas tão lá apenas estão lá no fundindo do baú, tudo aquilo por que passas te está algures por ai no baú, é a tua historia, são os teus momento, é a tua vida. Há sentimentos que sem te aperceberes mudam mas estão lá e quando não estiverem, as lembranças vão lá estar e olha que elas vão acabar por surgir em algum momento da tua vida. 

Os anos passam, tu mudas, a tua vida muda, mas os momentos jamais serão apagados da tua história, e em algum momento da tua vida tu vais recorda-los, porque a vida vai obrigar-te a isso, no fundo são todas essas recordações que te completam e te caracterizam. 

 

De certo que até hoje já te cruzas-te já conheces-te muitas pessoas, umas que te lembras outras nem tanto mas contudo todas te marcaram de alguma maneira, todas elas foram importante a sua maneira e por mais voltas que a vida dê , algumas delas foram tão especiais e importantes que tu vais querer ter sempre por perto porque são elas que te fazem feliz, talvez não seja possível recordares todas de forma minuciosa mas lembra-te, dentro de ti nunca ninguém é esquecido para sempre.

 

Querendo ou não chega a uma altura da vida em que depois de tantas lições, passas a perceber o que queres para a vida… não é fácil mas pode mudar numa questão de segundos mas se fizeres a tua parte, o resto será feito pelos acasos da vida.