Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

O amor não morre

 O amor é o mais maravilhoso que o ser humano pode sentir! Ele aparece sem sabermos porque e dependendo das atitudes de outros vai evoluindo ou simplesmente desaparece! Bom na verdade o amor não desaparece, ele apenas se esconde em algum lugar em ti, pois foi tão machucado que acaba se refugiando em ti mesmo. Quando alguém fica magoado com algo que o seu amor, amigo ou familia fez, existe aquele sentimento de desilusão e a desilusão leva a morte do amor a medida do tempo. 

O amor é aquele sentimento puro que o ser humano, leva anos a entende-lo, pois muitas pessoas não sabem nem valoriza-lo. Pessoas que não entendem o amor acabam sofridas, o amor é algo que todo o mundo deve ter para com tudo na vida, quer seja seu namorado, amigo, familiar, ou até mesmo seu bichinho de estimação, todos merecem amar e ser amados, não existe ninguém nesse mundo que não precise de amor! Todo o ser humano necessita de esse sentimento para poder viver feliz e em paz!

Quem sabe amar, sempre saberá faze-lo, no amor é preciso saber fazer senti-lo e desmonstra-lo, pois não é a fazer sempre as mesmas coisas, dizer sempre as mesmas palavras, se não souber surpreender, não vai haver nenhum tipo de evolução, o que acaba por destruir relacionamentos fortes com o seu companheiro ou amigo. 

O facto de não haver magia, de tudo já ser esperado e de nada ser inesperado, faz com que haja um sentimento de desilusão por parte do outro. E ai sim percebe-se que há um fim no caminho. 

Mas o facto de haver um fim no caminho do amor, não significa que o sentimento já não exista, simplesmente ele se escondeu e refugiou de tanta desilusão.

Mas quando aparece outro que saiba surpreender, amar, e demonstrar esse tão belo estado de espirito, que é o amor, ai o sentimento renasce e você percebe que na realidade esse sentimento sempre permanece em si e nunca fugiu do seu coração, ele sempre esteve lá, mas apenas esteve escondido com medo de magoar você mesmo! 

Cria novas aventuras, faz magia, faz algo inesperado, comete loucuras, oferece um presente, compra um presente, faz um jantar surpresa, o importante é ser inesperado!

Não permita que o amor se esconda dentro de si e não se mostre. Mostre o seu amor! Reconquiste, e acredite a reconquista é a tarefa mais complicada e difícil de realizar!

E sabe uma coisa? 

Vale a pena! Vale mesmo a pena amar e ser amado! Se não deu certo agora, amanhã vai dar, acredite! O amor é o mais forte e puro sentimento da vida humana! 

Conquiste tudo com amor!

Boa sorte!