Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Seg | 28.08.17

O melhor da vida está no AMOR

A vida as vezes consegue ser egoísta e injusta….

 

 

received_735076366661357.jpeg

Ainda ontem éramos nós e hoje somos apenas mais duas pessoas no mundo, perdidos no universo a espera de entender para que servem as teclas com letras dos telefones fixos, se não dão para mandar sms…

 

A vida, Deus, o destino… enfim, quem quer que tenha sido, juntou-nos de uma maneira cómica até…. em crianças fomos sempre tão amigos, eras talvez um segundo melhor amigo… dávamo-nos tão bem, tínhamos um cumplicidade única… fizemos muita merda juntos, divertimo-nos milhões, ri e chorei até ao teu lado… sempre me acompanhas-te!

Mas infelizmente a vida dá muitas voltas…. sei que passado algum tempo tudo o que foi uma amizade incrível virou nada, pois a vida nos afastou e nos levou por caminhos diferentes…. Certo é que nos reencontramos através daquele incrível rede social a que chamam Facebook, incrível no sentido em que é capaz de unir pessoas que estão a léguas de distancia…. aconteceu comigo e contigo…. wow

 

O incrível foi que quando voltamos a falar nada parecia ter mudado, tu continuavas o galã da cidade, um amigo extraordinário, e um irmão que todo o mundo desejava ter… Eu tive o privilégio de te ter como amigo e sei que contigo poderia contar sempre…. és um chato e um teimoso mas quando um amigo precisa és o primeiro a estar lá!!!

A vida nos uniu e nos tornou cúmplices do amor, cúmplices de um vida a dois, tornou-se únicos, inseparáveis e incrivelmente apaixonados um pelo outro! Fazemos coisas fantástica juntos, já partilhamos momentos que nunca vou esquecer, porque os vivi com uma das pessoas mais importantes da minha vida, os planos que temos em comum não terminam, os objetivos que queremos conquistar não tem fim, todos os nossos desejos serão realizados pois acima de qualquer coisa está o Amor que Deus criou, o Amor que a vida nos proporcionou e o Amor que o destino conquistou!

 

Não nada apontar contra ti, és um Homem excelente, um namorado espetacular, um amigo 5 estrelas, um cúmplice, um porto de abrigo, uma pessoa fantástica.

 

 

Como namorado posso dizer que és o melhor do mundo, e podem falar, “ aaah mas isso todas as namoradas dizem!”, é uma realidade mas poucas sabem valorizar esse esforço!

Como Homem me amas-te e me valorizas-te e apesar da tua teimosia tu sabes como me fazer sorrir, só tu consegues isso, só tu me consquistas-te ao mais mínimo pormenor, sabes quando me dar um abraço apertado, sabes quando devo levar na cabeça, sabes quando é hora de brincar, sabes quando é hora de ter um conversa, sabes o que eu não sei…

received_735076559994671.jpeg

Porque o amor é isso mesmo, é completarmo-nos um ao outro.

Contigo aprendi a amar alguém, aprendi o verdadeiro significado de paixão, aprendi que viver com alguém não se baseia nisso, baseia-se também na compreensão, no facto de termos de aprender a abdicar de algumas coisas e aprender a gostar de outras, porque amar é isso mesmo, é predispormo-nos a gostar de novas coisas e aprender coisas novas também.

Contigo aprendi também que o orgulho e a teimosia nem sempre ajuda, muito pelo contrária atrapalha e faz-nos perder o que não queremos perder…

 

Hoje posso gritar ao mundo que sei o que é ser amada e estar amar, sei porque tu me mostras isso todos os dias…. Acordar contigo ao meu lado é das melhores coisas da vida.

 

 

 

 

Amo-te e acredita és o meu mundo, sem ti fico sem chão!