Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

Talvez um dia te encontre por ai

Talvez um dia inesperadamente apareça a pessoa que tanto procuras e não encontras.

Talvez num saída a noite, talvez num passeio com os amigos no parque mais próximo da zona, talvez até numa conversa inesperada no facebook de alguém que talvez nem conheças...

Talvez numa destas ocasiões apareça quem tanto esperas, só não esperes a pessoa mais perfeita do mundo, pois essa apenas existe na tua mente, no teu mundo, não no mundo real, onde vives.

Pois é, foi mesmo numa dessas ocasiões que aconteceu, que conheces-te alguém que te desperta, sem esperares, sem procurares, sem quereres...

 

Talvez não seja nada.... Talvez não seja  a pessoa mais perfeita do mundo, mas talvez seja a perfeita na tua mente, no teu mundo e para o teu inconsciente.

Talvez seja por este "ser não perfeito" que o teu inconsciente grite dia e noite, talvez seja por este corpo que o teu chame, talvez seja estes os lábios que os teus desejam beijar.

Talvez sim, talvez não...

 

Será com este pessoa que queres fazer uma história, um conto de fadas, um presente e um futuro?

Talvez seja cedo demais para pensares nisso, pois ainda agora se conheceram, pois nem sequer sabes que ele quer o mesmo. É mas não deixes de pensar e imaginar, quem ele ele não pense nisso...

É mais velho? É mais novo? Não importa....

Pois se é mais velho tens mais experiência e sabe mais da vida, sendo que assim pode dar-te o valor que tu mereces e que não recebes-te da pessoa anterior. Se é mais novo, bem, não desanimes, talvez a vida te surpreenda e ele sejam mais maduro que muitos, e te dê aquilo que alguém mais velho não e soube dar!