Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Dom | 29.01.17

Strawberry Spinach Green Smoothie

Blog da Liliana
Sabias que graças aos Smoothies verdes, o nosso sistema disgestivo demora muito menos a processar os alimentos o que irá facilitar bastante a evacuação dos mesmo e assim podemos ao mesmo tempo poupar-nos das malditas gripes e constipações que tanto nos chateiam ao longo deste Inverno.     O que são afinal Smoothies Verdes?   Pois é, muitos de nós ainda se questionam-se do que são afinal feitos estes batidos com esta cor verde... Os Smoothies Verdes são bebidas mistas, em que (...)
Sab | 28.01.17

O poder do chá de limão

Blog da Liliana
O limão é o fruto que é produzido pelo limoeiro, uma árvore de pequeno porte de origem asiática mas é cultivado e produzido em várias parte do mundo, nomeadamente, em Portugal.   Acho que todos nós temos este fruto em casa, pois este é um alimento que pode ser utilizado/consumido de variadas formas, entre elas, o chá.  O limão possui vários benefícios á saúde, propriedades curativas, o limão é o fruto que mais poder tem para a nossa saúde. Devido aos antioxidantes que o (...)
Sab | 28.01.17

Objetivos para 2017

Blog da Liliana
Antes de mais, quero desejar todos os seguidores do blogue e aos seus ante queridos um ano 2017 cheio de amor, paz, saúde e que todos os vossos desejos se concretizem.    Não é costume abordar este tipo de temas, mas porque não começar o ano da melhor forma, começar por também temas de entretenimento e outros temas que possam interessar outros de outra forma.     (...)
Sab | 28.01.17

Ama enquanto é tempo

Blog da Liliana
Amar não é só estar lá quando nos convém, amar é muito mais que isso... Amar é ser feliz com ela, é partilhar o mesmo pedaço de bolacha, é partilhar a mesmo coca-cola do McDonald´s, é ir ao cinema e lutar por quem segura no pacote, é aturar as birras que ela faz quando está num dia mau, é aturar o mau feitio dela quando ela está naquela fase do mês mais propicia a revoltas e mudanças estremas de humor, é saber os defeitos dela e mesmo assim admirares as qualidades que (...)
Sab | 28.01.17

Querer e permanecer

Blog da Liliana
Por vezes ás pessoas já estão destinadas a ficar juntos a encontrarem-se e amarem-se para sempre, mas apenas estão desencontradas. E por mais tempo que passe, por mais desencontros que tenham, por mais mágoas na vida que passes e por mais feliz que tenhas sido com uma outra pessoas, elas acabam por se encontrar num momento mais propício, quando menos esperarem, quando já nem acreditarem, aparece, porque nada consegue separar-la pois o que já escrito no destino ninguém consegue (...)
Sab | 28.01.17

Simplesmente amor

Blog da Liliana
O amor que eu dou dou é o amor que eu espero receber!   Não há nada mais surpreendente do que um amor que aparece de repente, que aparece sem tu estares a espera, um amor que vem e te mostra que até hoje nunca soubeste na verdade o que era o amor de verdade, um amor que vem, chega e muda tudo. (...)
Sab | 28.01.17

Escolhas

Blog da Liliana
Escolhas… esta palavra está desde cedo no nosso dicionário mas nem sempre nos lembramos disso. Muitas vezes agimos sem pensar, como se fosse automático, sem termos nada em consideração, muitas vezes jogamos tudo a perder por escolhas erradas ou por atos mal pensados, as atitudes mal pensadas, ou nem pensadas sequer, certamente vão ter consequências. Demoramos mais do que era suposto a fazer uma escolha daquilo que queremos, para nós, para a vida mas em todas as situações pelas (...)
Sab | 28.01.17

O que dizem os teus olhos?

Blog da Liliana
Era final de tarde, e como todos os outros dias, estava na praia a olhar para o mar como tu sabes, é o que mais gosto de fazer, quando de rende sinto a presença de alguém por trás de mim, e olhando para o mar vejo a sombra de um pessoa, tal é a minha surpresa, quando curvo a minha cabeça para o lado e olho para trás e te vejo, como por magia. Saberias tu que eu estava a pensar am ti? saberias tu que era o que eu estava a desejar naquele momento? Não sei bem se as coincidências (...)
Sab | 28.01.17

Apaixonei-me pela forma como me tratas

Blog da Liliana
Há mil e uma formas de demonstrar que gostamos de alguém. Um “bom dia!”, “Como estás hoje”, “dormis-te bem”, “Já chegas-te?”, são simples atos que carinho como estas simples preocupações diária que mostram o quanto é pessoa é especial e o quão importante é na sua vida. Apaixonarmo-nos por alguém é fácil, porque primeiramente ele faz com que atraias pela pessoa, pela sua aparência, pela sua atitude e pelo seu sorriso. Tudo o que é belo é atrativo, mas no (...)
Sab | 28.01.17

Apenas sei

Blog da Liliana
Este texto é para ti.    Para ti que entras-te na minha vida e sem quê nem porquê, fizeste a diferença. Entras-te, chegas-te e marcas-te. Não sei explicar mas desde que te vi, senti alguma ligação muito forte. Não sei...   Numa outra altura da minha vida, tive momentos sofridos, tive momentos difíceis, momentos complicados, momentos em que chorei, momentos em que me apeteceu desaparecer. Passei por coisas que gostei outras que não quero repetir! Mas apesar de tudo sei que por (...)