Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Qua | 01.02.17

Coleção Primavera Verão - Outfit

A verdade é que a primavera está a chegar, e já nos deparamos com as novas coleções de Primavera Verão 2017. A vontade de voltar aos tops e ás roupas mais curtas começa a sangrar, pois para mim e acredita que para muitos de nós esperamos ansiosamente que este tempo de chuva e muito frio acabe rápido e que os lindos dias de sol e calor volte a bombar em grande.

Nesta altura vemos saldos incríveis, e eu já fiz as minhas compridas e já aproveitar saldos fantásticos, mas vemos as novas coleções e acabamos por ficar indecisas sem saber o que aproveitar, se os saldos que estão mesmo incríveis em algumas lojas, se comprar já algumas peças da nova coleção que sabemos que ninguém quereria perder… Pois é o momento da indecisão…

Para quem ainda não foi ver as novas coleção da lojas que para mim são as principais e as que considero ser o meu estilo, vá já a correr para o shopping porque há mesmo coisas incrivelmente giras. Agora gostaria de vos mostrar algumas peças que gostei imenso e que recomendo a compras pois são peças muito giras que vão sempre ser úteis e que com certeza vão todos adorar, até mesmo aquele boy que tu andas a piscar o olho 

Sem mais me alongar, vou começar por vos falar do Blusão de Couro Rosa que eu adoro, acho que é o tipo de casaco que dá um jeitinho maravilhoso para qualquer época do ano e é adorável devo confessar que adoro a cor, é super sweet. Para acederes a página da loja Clica aqui

5.jpg

4.jpg

 

 

Depois a malha branca, que para quem ainda não tem uma, aconselho vivamente porque dá um toque no teu estilo giro e é uma camisola que dá imenso jeito agora nestes dias mais frios, são super quentinhas e estão super na moda. Para acederes a página da loja Clica aqui

7.jpg

8.jpg

 

 

As Mom Jeans, aquelas calças que a tua mãe em tempo já usou com certeza, pelo menos a minha mãe usava bastante estas calças. E elas voltaram, as Mim Jeans estão de volta e não há quem resista, é uma peça super confortável, fáceis de vestir, já que nós mulher muitas vezes temos aquele enorme problema das calças justas, que custam a entrar no pé e a sair, enfim… Para acederes a página da loja Clica aqui

 

1.jpg

3.jpg

 

 

Relativamente aos ténnis rosinha, bom são uma delicia, não? Eu adorei a cor e o toque do brilho na traseira, acho que fica muito giro com o blusão de couro rosa que escolhi. Para acederes a página da loja Clica aqui

 

13.jpg

14.jpg

 

 

E depois para dar o toque final a mochila preta, que agora está super na moda, prático e super espaçoso, com o pequeno pormenor do pompom cor de cor, acho que lhe dá um toque final muito giro e que fica muito fixe com o nosso outfit. Para acederes a página da loja Clica aqui

 

10.jpg

11.jpg

 




Espero que tenham gostado, e que sigam a tendências e os meus conselhos de moda.
Beijinhos 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post