Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

E que tal se for assim

E se fosse mesmo numa conversa de rede social que tudo acontecesse? E se fosse assim mesmo? Sem vontade, sem quereres, sem estares a espera, sem um motivo, e se fosse assim mesmo? Ele pede-te amizade, tu aceitas, trocam “likes” em fotos e de repente dão por vocês num conversa de minutos que se torna tão intensa quando a vontade de se conhecerem…Pois é, estranho, mas real!

A tua felicidade nem sempre vem de onde queres que ela venha ou de  onde tu esperas que ela venha! 

Então depois de uma noite, duas noites, três noites, e quatro dias de conversa de dia inteiro de conversa que combinaram encontrar-se! Nervosa? Acredito que sim! 

Mas relaxa, quando mais nervosa estás mais mal te correrá, não que estejas a espera que isto dê em alguma coisa mas apenas porque vais pelo desconhecido, sem saber se ele é ele, se é tão fixe quando foi enquanto conversaram, se é tão interessante quando ele aparentou ser em conversa, se é giro e divertido… Não deixes de ir só porque vais pelo desconhecido, apenas deixa-te levar, fala com as tuas amigas, conta-lhe o que se passa, talvez os conselhos não sejam os ideais ou aqueles que queres ouvir, mas talvez sejam esses mesmos que precisas ouvir para te abrirem os olhos e te porem os pés na terra!

Sim porque o facto de ele querer estar contigo pessoalmente não significa nada, apenas te quer ver, para poder dizer então se és o que ele procura! Porque na verdade foi ele que te procurou, tu apenas estavas carente e com saudades que alguém te pedisse companhia, te desse atenção e te dissesse que gosta de ti que tu lhe fazes falta! Mas não te iludas! Isso pode não acontecer!

(…) 

Então ele chega, tu aproximas-te e pensas: é ele! Não é mentira ele é quem dizia ser. Estiveram juntos horas e horas, sem darem pelo tempo passar… 

Apesar de não terem estado sozinhos, tu gostastes dele, tu achaste-lhe piada, ele fez-te rir, fez-te feliz, o pouco tempo que estiveram juntos foi o suficiente para despertar algum interesse de ambas as parte, mas calma, não te iludas, nem tudo é um mar de rosas e a verdade é que vocês ainda agora se conheceram… 

Fala com as tuas amigas e ouve o que elas te tem para te dizer, elas talvez tenham passado pelo mesmo, talvez elas tenham os conselhos certos para te dar!

Se ele te mandar mensagem, sorri, ele gostou de ti, ele quer estar novamente contigo, ele quer ver-te mais uma e outra vez! 

A verdade é que hoje olhas para trás e vez que tudo até aqui valeu a pena porque se tivesse dado certo com o teu “ex” tu não estarias a sorrir por este rapaz. 

Os dias vão passando e vocês vão se tornando mais amigos, vai acontecendo coisas que nunca esperas te voltar a sentir, coisas essas que tu nem esperavas que acontecessem! Hoje estás ai na tua cama deitada a trocar mensagens de carinho e paixão a perguntar-te se deves avançar se está na altura de refazeres a tua vida amorosa, com alguém que realmente se importa contigo, te quer bem e que sente a tua falta?
E se for assim…