Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Blog da Liliana

Olá, o meu nome é Liliana Silva, tenho 21 anos e sou estudante de Design no IADE-U. O blog apresenta neste aspeto temas e assuntos relacionados com o entretenimento, romantismo e muito mais.

Sab | 28.01.17

Para as minhas melhores amigas

Há uns anos atrás, quando eu era apenas uma garota, pequenina e inocente , me falaram que para ter amigos era das melhores coisas do mundo, mas nunca percebi muito bem essas pessoas que diziam ter a melhor amiga do mundo. Para mim aquilo não fazia sentido, já que nunca tinha tido alguém ao meu laxo a quem pudesse na realidade chamar de melhor amiga.

 

Hoje, já não penso da mesma forma, hoje graças a 2 garotas incríveis sei o poder que essas duas palavras juntas tem. Posso dizer alto e em bom som que conhecer as minhas melhores amigas doi das melhores coisas que a vida me podia ter dado. Se são as melhores pessoas do mundo? Não, de todo. Se são pessoas perfeitas e sem defeitos? Não, não são. São pessoas como tu e como qualquer outras pessoas. Tem defeitos, muitas vezes são irritantes e chatas, mas são quem eu mais amo. São as minhas melhores amigas! 

 

Quando as conheci jamais pensei que fossem o que são hoje. Conheci-as e tornaram-se como irmãs as irmãs que nunca tive. Estou a escrever isto, e com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, vou-me lembrando de cada momento passado com vocês, vou lembrando cada risada, cada piada sem graça, cada brincadeira, cada saída, cada noitada, cada choro, foram vocês que lá estiveram, foram vocês que me secaram cada lágrima caída pelo meu rosto. Com um sorriso no rosto e os olhos a brilhar vou recordando todos os momentos. 

 

Sabem todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, todos os meus pesadelos, todas as minhas esperanças e todos os meus sentimentos, e eu adoro-vos! Eu só tenho de vos pedir mil Desculpas e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa. Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna.. 

 

E mesmo eu não estando presente nas vossas vidas diariamente, estou a pensar em vocês, se estão bem ou mal, se alguém se meteu com vocês ou não.. Porque quem for capaz de vos fazer infeliz, está lixado comigo, acreditem que está!

 

 

Porque a única coisa que quero é ver-vos bem

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.